sexta-feira, 25 de março de 2011

have yourself a sweet weekend!

nail polish juicy peach h&m

19 comentários:

Glimmer le Blonde disse...

Aiiii apaguei o teu comment sem querer... :((( desculpaa!

Ai que saudades de gominhas e unhas de cores bonitas!

we agree to disagree disse...

Definitivamente uma óptima analogia.
Uma fotografia que diz tudo :)

***

no closet com insigths disse...

yammiiii!!!!!!=)
as tuas fotos são sempre tão inspiradoras=)

Sílvia Pereira disse...

Que máximo de post!

Pena essas gomas...fazerem...aquilo que nós sabemos :P

Mas que comia agora umas comia :P
ahaha

BEijinhos

Margarida disse...

Gomas!!! Adoro gomas!!! E esse verniz também! :)
Bjos

Vânia Duarte disse...

adorei a foto, DELICIOSA.-)

Phil disse...

oh so cute...um fds docinho também para ti ;)

Saucy Siciliana disse...

Hello, I found you through my friend TendenciasSimples and I'm following you from Sicily! I just love H&M, I always do my shopping there. Great products!

Susana Neto disse...

mas que boa combinação! e agora até fiquei com vontade de comer gomas, bahhh! :P

bom fim-de-semana!

IM disse...

ahahah é mesmo um candy! :)

Anónimo disse...

adoreiiii, genial, mesmo! ahahahh estou sempre com a expressão "cor de gomas" e nunca,nuuunca me lembrei de tal coisa. esta mademoiselle é uma génia!!!! =))*

Anónimo disse...

acabo de ver esas gominolas y quiero una! me gusta tu blog, te sigo:)! un besazooo

likecrystalwater disse...

Gostei do blog, adorei as fotos, já te estou a seguir!!

Passa no meu :)
Beijo

Maria Ana disse...

A_DO_RO gomas... :)
Bom domingo!

beijinhos
thebeautylover.blogspot.com

Sara disse...

Essa cor é apetecivel ehehe :)

Beijinho,
sara

Joana disse...

Gomas ♥ E o verniz é lindo!
Boa semana :)
Beijinhos /J

Jo, the carrot disse...

eu gostava de poder dizer que o verniz era gira e tal mas fiquei vidrada nas gomar. sorry :P
*

Anónimo disse...

É taõ giro esse verniz :)
Yummii gomas!

Oh, You Pretty Things disse...

Parece muito giro o teu verniz, por acaso comprei um coral da H&M e adorei :)

gostei do teu blog, vou passar mais vezes*