quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

shades of pink #3




belt topshop

6 comentários:

Carmim disse...

estou a ver que és mais uma das corajosas que não têm receio das compras online! :) tenho muita pena que ainda não haja topshop por estas bandas... :/*

La.Mademoiselle.X disse...

eu também tenho muita pena que não exista por cá. já a minha conta agradece ;)
experimenta primeiro com coisas em que te comprometes menos (acessórios e assim), vais perdendo as resistências et voilá: eis uma carmim compradora :)
beijo

Gabriele disse...

Nice belt!

www.cookiebyme.blogspot.com

G.

Filipa Sousa disse...

Adorei as flores...adoro combinar fotos de moda com flores, é sempre uma combinação perfeita ;)

Filipa

http://oblogdalipa.blogspot.com

Anónimo disse...

aiiiii este medo das compras onlineeeeeeeeee!! carmiiim, não tenhaaaas!!!! =)) naummmm...! LIBERTA-TE!! Como adoro rosa, podemos continuar no shades of pink 4ever. e como adoro a topshop, podemos continuar no shades of pink by topshop 4ever também. esse cinto vai ficar lindo no verão com um vestido desse padrão de fundo floral. que mimo!!! *

Margarida disse...

Olá! A primeira foto com as flores está adorável! Adoro ver fotos deste género nos posts. E tal como tu também gosto de rosa, e só há um tom que não aprecio! O chamado "rosa velho". São poucas as peças que gosto nesse tom de rosa.
Quanto a comprar online, já começa a ser habitual e eu já não estranho. Senão como compraria em marcas como a Topshop, por exemplo? Tem lá peças tão giras como esse teu cinto com o laço. Com gangas deve ficar 'a matar'!
Beijinho
Ah! E obrigada pelo teu comment! Adorei! Hehehe!